Depoimentos

Após 2 anos... formatura como Terapeuta Ayurvédico

Apenas o primeiro passo de um longo caminho... uma abordagem maravilhosa que enxerga o ser humano de forma integral, tratando física, mental e emocionalmente... amei saber de tantas possibilidades terapêuticas, que por vezes são simples, mas extremamente eficientes.
Gratidão a todos... professores, colegas, pessoal do Prema Om.

Zuleika  Salazar, Formanda em  Terapia Ayurveda

 

Amei tudo, professores, equipe do Prema Om Prema OM IIe os meus amados colegas.  SENTIREI MUITA FALTA DE VOCÊS. Não vão acreditar em mim, mas os fins de semanas agendados para o curso eram sempre de muita expectativa, de muito prazer, de muita dedicação, de muito aprendizado e de grande sabedoria. Aprendi sim com os nossos mestres, mas com vocês além da alegria, da amizade, aprendi também muito não só o conhecimento, mas a vivência de vida de vocês .... Cada um de vocês me deu uma gota de inspiração. Então, hoje, formada, tenho uma gota de luz de cada um e essas gotas estão formando a terapeuta que sou a partir de hoje quando completamos um grande ciclo de estudos. O curso de Terapeuta Ayurveda constou do Básico, Intermediário (em Porto Alegre) e Avançado (na Índia - Coimbatore). Esse tempo todo formamos uma família, ouvimos choros, confissões, rimos, brincamos, viajamos, estudamos em grupo, compartilhamos lanches, almoços, fatos, crendices e muitos saberes.. Beijo no coração de todos, namastê.

Sônia Lúcia Gomes, Formanda em  Terapia Ayurveda

 

Mais uma etapa concluída! Muitas noites acordada, viajando, rumo ao sonho e quando o sonho se realiza, tudo não passa de muitas experiências vividas, amizades que se formaram, pessoas maravilhosas que vc conhece e daqui a pouco ficaram no mais lindo dos jardins, das lembranças. Valeu cada minuto de sono, de cansaço, de insegurança, de apreensão, de solidão, de compreensão, de incompreensão. O que somos? Se não feitos de sentimentos e experiências!!! No palco da vida o que nos resta fazer é viver de forma mais simples, amar intesamente, perdoar a todo momento, olhar ao próximo sem julgamentos, agradecer principalmente as críticas pois são com elas que nos crescemos. Agradeço a todos que de alguma forma me auxiliaram neste caminho, e não foram poucos, Familiares e Amigos, muita gratidão!

Cristina D. Martinello, Formanda em  Terapia Ayurveda