Mapa védico

Por que Astrologia Védica?

A Astrologia Védica é um ramo do conhecimento tradicional indiano que estuda a influência dos astros na vida dos indivíduos. Contém uma riqueza de informações tão grande que poucos métodos podem ser comparados a este no campo do autoconhecimento. A interpretação do mapa pode e deve servir de guia no caminho que uma pessoa experimenta em sua vida.

Na Astrologia Védica (oriental) existe uma diferença significativa chamada Ayanamsa nas posições planetárias de aproximadamente 23 graus em relação às posições de quaisquer efemérides do sistema tropical (ocidental) e por este motivo é aplicada às posições planetárias. Desta forma, determinam-se as posições reais dos planetas do zodíaco em relação à Terra e não à posição em relação aos equinócios, como na astrologia tropical (ocidental).

 

O que é um Mapa Astral?

O Mapa Astral é o registro da posição que os astros ocupam no céu no momento do nascimento de cada pessoa. Os planetas estão sempre em movimento ao redor do Sol e, na hora exata do nascimento, eles estão posicionados em certos signos, que são mostrados no Mapa Astral de cada um de nós. Este mapa possui doze casas e cada casa contém um signo do Zodíaco. Cada signo tem uma característica própria e de acordo com a posição dos planetas posicionados no mesmo lugar de determinadas casas dos signos, existe uma representação e um significado baseado neste fato.

 

O que pode ser visto em um Mapa Astral?

De acordo com a posição dos planetas em relação às casas e aos signos, podem ser analisadas questões referentes à: vida do consulente, profissão, viagens, ganhos e rendimentos, doenças, plano material, valores pessoais, família de origem, filhos, desafetos, matrimônio, segredos, espiritualidade, karma, personalidade, devoção e etc.

 

Quais são os benefícios da leitura do Mapa Astral?

O Mapa Astral é um método profundo de autoconhecimento, indicando os caminhos mais prósperos da vida, além disso, é um meio de superação, pois possibilita a prescrição de dicas terapêuticas para o alcance da satisfação interior. Essas dicas envolvem mudança de atitudes pessoais, rotinas, uso de cristais, mantras e outros métodos.

 

Como é feito um Mapa Astral?

É um trabalho que exige responsabilidade e habilidade especial para apresentar de forma apropriada as qualidades, potenciais, dificuldades e também circunstâncias delicadas que o mapa por ventura demonstre. O tempo necessário para o início do trabalho e o fim gira em torno de 3 dias integrais. Antes de finalizar é preciso ser minuciosamente revisado, cruzando dados e analisando conjunções e aspectos de planetas a outras casas para as últimas considerações com o intuito de não conter erros de interpretação.

 

Quais as informações que necessitamos para preparar seu Mapa Astral Védico?

Nome completo, data de nascimento, hora de nascimento (a mais aproximada possível) e local.

 

Como é apresentado e entregue o Mapa?

São aproximadamente 14 páginas, com os dados técnicos e descritivo para que seja bem entendido por quem solicita.

 

Valores:

Mapa Astral Védico Pessoal | Análise de todas as 12 casas e aspectos da sua vida | R$ 240,00