Fabio Partha Sarathi

Desde a infância interessado em vida em outros planetas, mais tarde em civilizações antigas e depois na busca por desvendar e entender a ciência e a espiritualidade através do conhecimento do divino e da transcendência, entendi que é através do estudo aprofundado com instrutores qualificados e da experiência pessoal sincera que podemos atingir qualquer um destes objetivos.

Neste caminho inicial estive em alguns países como Grécia, Egito e Israel, ainda na década de 1990.

Posteriormente, de 2004 a 2015, tornei-me monge vaishnava, dedicando-me integralmente às práticas espirituais, estudos e serviço ao próximo. Em parceria com a Monja Bianca Toffani administrei por onze anos o Ashram India Brasil na zona sul de Porto Alegre com a principal missão de divulgar a filosofia védica a partir dos ensinamentos de nossa escola espiritual da India no sul do Brasil.

Neste período fui três vezes a India (2007, 2009 e 2012), participando de peregrinações com meu mestre espiritual por cidades como Nabadwip, Mayapur, Ekachakra, Ganga Sagar (oeste da India, na região da Bengala), Ramakeli, Govardhan, Mathura, Kurukshetra, Vrindavan, Haridwar (norte da India, na região de Uttar Pradesh e Uttaranchal), Rishikesh (primeira cidade ao pé dos montes Himalayas) e Siliguri (próximo ao extremo oeste do Nepal). Estas experiências fizeram-me aprofundar nas realizações espirituais e nos estudos da astrologia védica, aprendendo ainda mais sobre meditação, culinária vegetariana e indiana, vivenciando a importância da mente e da energia elevada focada em algo superior como fonte de realização.

Participei de 2006 à 2014 de entrevistas no programa semanal Mais Vida na TV pelo Canal 6 da NET Porto Alegre e também pelo canal India Brasil do Youtube.

Atualmente, trabalho exclusivamente como astrólogo, com o intuito de colaborar com minha experiência e aprendizado com especialistas indianos a forma mais correta de interpretar os dados que um mapa védico demonstra.