Massagem Tântrica

O Tantra é um caminho de transcendência, de transformação, de aprimoramento, de centramento e de autodesenvolvimento, libera uma energia sexual altamente poderosa, localizada no períneo, chakra básico  (Mooladhara), capaz de expandir por todo o corpo, energia que libertara você para sentir e permitir-se sentir.

O Tantra é expansão de consciência, pois quando tomamos consciência do nosso corpo, do sentir; isso sem dúvidas levara para outro nível de consciência, trazendo a sensação de liberdade e de respeito pelo nosso próprio eu.

Você está preparado (a) para sentir? Essa é a pergunta chave.

O ser humano perdeu o contato com essa sabedoria natural no esforço cotidiano de sobreviver. São oprimidos pelos condicionamentos sociais, pelas crenças distorcidas, pelo medo, pelo desrespeito, pela desconexão com a Fonte Interior. O Tantra possui os dispositivos para a reconexão com essa fonte, não há algo para se aprender, pois está tudo dentro de nós o que precisamos é nos conectarmos novamente, desfazer as amarras e nos reconectarmos com nossa própria essência, elevando essa energia para níveis superiores de consciência.

O Tantra, também chamado de caminho da transformação, teve sua origem na índia, utilizado por grandes mestres espirituais até chegar no ocidente, podemos afirmar que o Tantra original se perdeu a muito, pois cada terapeuta em cada meio cultural e com uma miscigenação de culturas espirituais acaba mesclando técnicas e impondo suas próprias percepções, embora as técnicas sejam diferentes entre os terapeutas a filosofia e intenção do Tantra e a mesma, mesma base mesmos efeitos, o que vai diferir uma técnica da outra e o respeito intenção de cada terapeuta.

Ha muito deturpado o seu conceito e sentido com práticas e propostas de sexo livre e superficial, desacreditado e subjugado na visão de muitos. O tantra tem uma filosofia de reconexão, não é apenas em nível sexual, mas em nível espiritual, é uma interação dual do feminino e o masculino, e tudo no universo esta manifestado nessa interação e movimentação, essa energia podemos acessar através da pratica do tantra, ao invés de concentrar essa energia só no genital, aprendemos a expandir essa energia dentro do próprio corpo, elevando para níveis superiores de consciência.

O sexo faz parte das nossas vivencias interpessoais. Uma pessoa sexualmente feliz fica menos agressiva, mais criativa e tem mais saúde.